Em entrevista, Calleri demonstrou pessimismo em relação ao seu estado físico (Foto: Reprodução da TV Globo)

Ao que tudo indica, o São Paulo terá um desfalque de peso na partida contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em vitória no Chile diante do Cobresal, na quarta-feira, pela Libertadores, Calleri sentiu dores na panturrilha direita e precisou ser substituído já no final do segundo tempo. Em entrevista após a partida, o centroavante lamentou e mostrou pessimismo em relação ao seu estado físico.

— Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro – disse o jogador à Rede Globo.

 
 
 

Calleri fez um dos gols na vitória do São Paulo por 3 a 1. Além dele, Michel Araujo, meia emprestado pelo Fluminense, não terá condições de jogo na segunda. O uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.