Nesta terça-feira, o Santos anunciou oficialmente a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, que foi tentado pelo Fluminense há algumas semanas atrás. Em seu Twitter oficial, o clube paulista não perdeu a oportunidade de dar aquela provocada no Tricolor, mostrando que, de fato, sentiu os “chapéus” que levou do Flu.
Para quem não se lembra, o Santos teve interesse nas contratações de Willian Bigode e Nathan, mas acabou sendo superado pelo Time de Guerreiros em ambas as situações. No caso de Nathan, o Tricolor tinha tudo certo para contratar o meia e o Santos tentou “atravessar” o negócio, mas sem sucesso.
Nas redes, o Santos fez a seguinte postagem logo após o anúncio de Goulart:
A provocação lembra uma publicação de um perfil não oficial do Fluminense no Twitter, chamado “Fluminense Série A”, que fez o seguinte comentário alguns dias atrás:
Por fim, vale lembrar que o Fluminense foi o primeiro clube brasileiro a negociar com Goulart e, segundo informações, lhe ofereceu um salário de R$ 800 mil mensais. Mas seu empresário aguardava por propostas mais vantajosas, especialmente de fora do país. Elas não chegaram e o Santos, que teria lhe proposto R$ 500 mil, fechou o negócio.