Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na próxima quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Santos, no Maracanã, e o clube paulista deve ter a estreia de alguns reforços contratados recentemente. O meia Vinícius Zanocelo, ex-Ferroviária-SP, treinou com bola pela primeira vez na última segunda e a tendência é que viaje para o Rio de Janeiro e seja opção do técnico Fernando Diniz no banco.

Outro que também pode estar à disposição é o volante Camacho, ex-Corinthians. O jogador rescindiu com o Corinthians para acertar com o Peixe e treinou no CT Rei Pelé na última segunda. Nesta terça, ele deve ser anunciado oficialmente como reforço até dezembro de 2022.

 
 
 

No caso de Camacho, existe a chance de ser titular. Isso porque o zagueiro Luan Peres está suspenso e o outro zagueiro, Luiz Felipe, é dúvida. Logo, uma opção é escalar o volante Alison como zagueiro e abrir espaço para Camacho no meio-campo.

A provável escalação santista tem: John, Pará, Luiz Felipe (Danilo Boza), Kaiky (Vinicius Balieiro ou Camacho) e Felipe Jonathan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga (Gabriel Pirani) e Kaio Jorge.