Ex-vice-presidente do Fluminense, cargo que ocupou entre maio de 2011 e setembro de 2013, Sandro Lima concedeu entrevista ao site “Eu, Rio” falando sobre o atual momento do clube e fez duras críticas a diretoria tricolor. O ex-dirigente, atualmente conselheiro, destacou que a torcida terá papel fundamental para que o elenco supere as dificuldades. Além disso, Sandro não acredita em rebaixamento, mas tem dúvidas sobre o futuro do Flu sem Abel Braga.

– Eu não quero acreditar em rebaixamento do Fluminense. Eu acho que a torcida, mais uma vez, vai ter que ter uma participação fundamental. É um grupo jovem e a gente não sabe como esse grupo vai vir depois da Copa, com a saída do Abel. Porque todo mundo sabe que, dentro do vestiário, ele segurava. Alguns jogadores que ainda estão no elenco, que eu tive a oportunidade de conversar, me confessaram que eles corriam muito pelo Abel, que não tinha como olhar para o Abel e não correr por ele. Então, agora, essa diretoria vai ter que ter um trabalho, porque o Abel está aí com o Abad desde que ele assumiu. Vamos ver como vai ser o Abad sem o Abel, porque eu acho que eles transferiam muita coisa para o Abel – afirmou Sandro Lima, que cobrou que a diretoria busque soluções para manter a harmonia no vestiário e que cumpra as obrigações com o elenco:

 
 
 

– Eles têm que, no mínimo, ter algumas soluções para manter a harmonia dentro do vestiário. Como o salário em dia, que é uma obrigação. Como unir a torcida, fazer com que a torcida volte ao estádio e abrace esse time. Que a torcida garanta esse time, porque se depender dessa diretoria, a gente não vai para a B, vai é voltar para a C. Eles são muito ruins – finalizou.