O programa MunDu Meneses desta segunda-feira (13), é uma edição especial da conquista do Fluminense na Libertadores. A atração multiplataforma da ESPN conta com a presença do campeão Samuel Xavier e dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras Ferrugem e Francisco Vitti.
Em entrevista exclusiva, o lateral-direito revela que o possível gol de Guga na final da competição continental seria anulado caso tivesse acontecido.
– No lance do Guga, que pegou na trave, as resenhas parecem que atraem para mim. Eu saí do jogo, senti câimbra, estava com muita dor na posterior e na panturrilha. Quando o Jhon Arias cava para o Guga, e o Guga domina, eu já estava dentro de campo. Quando bateu na trave, o Danielzinho falou assim: ‘Samuel, se sai o gol do Guga, não ia valer. Você estava dentro de campo. Ia aparecer no VAR que a gente estava com um a mais’. Imagina? O VAR diz que não vale porque o Samuel invadiu o campo antes. Eu ia falar: ‘não vem jogar para mim’, mas as resenhas sempre caem para o Samuel – disse ele.
O jogador também relembra os gols marcados na campanha do Fluminense e fala sobre as resenhas no vestiário com Fernando Diniz.
– Eu acho que tomou uma proporção tão grande os dois gols contra o Argentinos Juniors… o Diniz até brincou, falando do John Kennedy, o pessoal falou que ele previu o gol, ele respondeu: ‘o atacante, camisa 9, você cobra um gol e tem grandes chances (de ele marcar)’. E dois gols para um lateral, você sabe que é difícil, tomou uma proporção muito grande – contou o lateral.
O conteúdo completo vai ao ar no YouTube da ESPN Brasil, às 20h. Com apresentação de Eduardo Meneses, o programa é atração semanal e já recebeu nomes de grande relevância no esporte e no entretenimento, como Vanderlei Luxemburgo, Casagrande, Juninho Paulista, Fred do Desimpedidos, Bolívia, Ninja, entre outros.