Em entrevista na saída do estádio, o lateral-direito Samuel Xavier reconheceu o momento ruim do Fluminense após mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Botafogo, por 1 a 0, no Nilton Santos. O atleta pregou união para sair da má fase.
– Momento difícil que a gente está passando. Mas assim como no momento bom a gente estava junto, no momento ruim a gente também tem que estar junto. Não tem que separar, ou procurar um culpado. Os culpados somos todos nós. E a gente só vai sair dessa, desse momento ruim, juntos. Cada vez mais a gente tem que se unir, trabalhar mais, com humildade, para voltar a vencer – disse ele.
Em oito rodadas, o Tricolor só tem apenas uma vitória e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No próximo sábado, encara o Atlético-GO, no Maracanã, em busca de voltar a vencer na competição.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais