Tricolor ficou no empate com o Boavista na noite deste domingo
Autor do gol do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Boavista, na noite deste domingo, no Maracanã, o lateral-direito Samuel Xavier falou sobre a atuação da equipe tricolor e admitiu a necessidade de evolução. São sete jogos até aqui, contando três com a equipe alternativa, e apenas uma vitória no Campeonato Carioca.
– A gente precisa voltar a vencer os clássicos e no campeonato. Nesse momento a gente tem que trabalhar, não pode ficar falando, tentar justificar. É um momento de ter sabedoria, ser homem, de trabalhar cada vez mais independente das críticas; Temos que evoluir. Precisamos fazer partidas melhores. Tivemos bastante chance, principalmente no início do jogo. Mas é como eu falei, o momento é de falar menos e trabalhar mais para a gente evoluir – disse ele.
Classificação ficou difícil
Com sete pontos, o Fluminense ainda tem chance de classificação, mas se complicou de vez na competição. Restam quatro jogos e o Tricolor precisa de praticamente 100% de aproveitamento para ainda brigar e poder avançar à próxima fase. Nas semanas que seguem, o Time de Guerreiros encara Vasco, Flamengo, Nova Iguaçu e Bangu.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais