Apesar de tudo, Wagner garante elenco unido e foca em um bom fim de temporada (Foto: Photocamera)
Apesar de tudo, Wagner garante elenco unido e foca em um bom fim de temporada (Foto: Photocamera)

Se Rafael Sobis foi vago a respeito dos problemas internos vividos pelo Fluminense nesta temporada, Wagner foi mais direto. O apoiador citou vários fatores que trouxeram certo desânimo ao elenco tricolor durante o ano e, para ele, influenciaram no resultado em campo. Entre eles, estão salários atrasados, premiação, brigas internas e mais.

 
 
 

– Futebol se define nos detalhes. Em 2012 (quando foi campeão brasileiro), tínhamos no extra-campo tudo correndo bem: bicho salário… Comecei o ano jogando e tinha partidas que eu nem ia para o banco. Isso por causa do elenco forte que tinha. São esses detalhes que fazem a diferença. Não deixamos a desejar para ninguém nesse ano, contra São Paulo, Cruzeiro, Corinthians… Mas quando não corre tudo bem, puxa a gente para baixo. Às vezes, você abre o jornal e vê que um está brigando com o outro, um está recebendo e o outro não… – disse.

Apesar destes problemas, Wagner afirma que o elenco ainda conseguiu se unir e as situações difíceis estão se repetindo em relação ao ano passado.

– O grupo se uniu mais. As dificuldades extra-campo foram praticamente as mesmas do ano passado, mas os resultados do campo foram melhores. Ano sem dinheiro, sem grandes contratações. O elenco reduzido, mas com grande qualidade. Se fosse um pouco maior, como em 2012, seria completamente diferente. Ainda assim, podemos conseguir alguma coisa boa. É difícil jogar num clube sem o mesmo suporte como foi em 2012. Mas acho que ainda podemos fechar bem o ano – acredita.

 


Sem comentários