Ao explicar o pouco aproveitamento de Miguel no Fluminense, Odair Hellmann também revelou uma tristeza. Após a partida de sábado, quando o Fluminense venceu o Athletico, por 3 a 1, no Maracanã, admitiu ter fichado chateado por não poder voltar a colocar Caio Paulista em campo.
O técnico lembrou que o atacante havia sido decisivo em outras partidas, mas queria dar uma chance a Miguel e ainda fez outras opções no decorrer do jogo.
– Eu já tinha dito uma vez que nessa função tem muitos jogadores. O Caio fez gol importantíssimo na vitória contra o Inter e eu não coloquei o Caio hoje (sábado). E eu saio daqui com meu coração partido de não colocar o Caio no jogo. Antes de terminar, eu disse: “Caio, eu queria uma oportunidade para o Miguel, colocar ele um pouco no jogo para mostrar para ele que ele faz parte do grupo, que ele é importante, que é um processo a percorrer”. Mas tenho certeza que o Caio saiu muito chateado e com todo direito, porque ele vinha performando e performando bem, vinha sendo decisivo. Foi decisivo contra Atlético-MG, Internacional. Para oportunizar um pouco o Miguel, como tenho feito com todos os meninos da base. E assim acho que é o processo – disse.
Além de Miguel, Odair também lançou no decorrer da partida contra o Furacão Ganso, Felippe Pacheco, Luiz Henrique e André.