Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Saída de atacante não teve traumas e valores não são considerados altos, diz site

Leandro Dias

Contratado com expectativa do clube e da torcida, Douglas Costa não correspondeu no Fluminense. O atacante, em 22 jogos, não fez gol, deu uma assistência e acumulou jogos ruins. Sua rescisão de contrato saiu nesta semana, aconteceu de maneira tranquila, relativamente rápida, sem mágoa das duas partes e sem muito prejuízo para a agremiação, informou o portal GE.

De acordo com a reportagem, o distrato ocorreu sem qualquer crise. Houve uma conversa direta do atacante de 33 anos com o diretor de planejamento do Fluminense, Fred. Douglas soube que não seria muito aproveitado pelo técnico Mano Menezes, houve o interesse em retornar para a Europa e o martelo foi batido.

Na semana passada, Douglas Costa se dedicou a resolver detalhes de sua saída. O acordo para a rescisão já estava encaminhado há 10 dias, mas detalhes jurídicos adiaram a assinatura, que saiu na última quinta-feira (25). No período, o atleta já não treinava mais no CT Carlos Castilho.

O atacante não pensa em se aposentar, quer voltar para a Europa, mas o futuro ainda não está decidido. Em relação à parte financeira, o contrato dele com o Fluminense, que terminaria em dezembro de 2025, era de produtividade. Por isso, as cifras não são consideradas altas para a rescisão, segundo o GE. No entanto, a matéria não cita valores.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais