Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Saiba quem fica no banco de reservas do Fluminense diante do Corinthians

Redação

Além do time titular, estão definidos também os jogadores que ficam no banco de reservas do Fluminense contra o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com Fernando Diniz suspenso, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barros.

Barros terá à sua disposição entre os suplentes as seguintes opções: Pedro Rangel, John Kennedy, Alan, Gabriel Pirani, Arthur, Thiago Santos, Isaac, Edinho, Giovanni, David Braz, João Henrique e Lelê.

Com 13 pontos, o Fluminense chegou à oitava rodada do Brasileiro como terceiro colocado. Após os jogos de sábado, caiu momentaneamente para a quinta posição. Se vencer, volta no mínimo para terceiro, mas pode até fechar a jornada em segundo, caso o Palmeiras perca em Minas para o Atlético-MG.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais