Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Saiba quem fica no banco de reservas do Fluminense contra o Bragantino

Rodrigo Mendes

Tricolor vai a campo às 16h pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Em sua reestreia como técnico do Fluminense, Renato Gaúcho já definiu a escalação da equipe para a partida contra o Bragantino, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, está também formado o banco de reservas tricolor para eventuais substituições no decorrer da partida.

Ganso é uma das opções

Entre os reservas, a grande novidade fica por conta do retorno de Ganso. Relacionado pela primeira vez na temporada após se recuperar de uma miocardite (inflamação no músculo do coração), o camisa 10 poderá ser aproveitado.

As opções n banco são: Vitor Eudes, Samuel Xavier, Ignacio, Facundo Bernal, Everaldo, Ganso, Keno, Nonato, Lezcano, Manoel, Thiago Santos e Kevin Serna.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais