Seguindo sua recuperação após cirurgia no joelho direito, o centroavante Pedro passará por uma nova fase no mês de março. De acordo com o médico Luiz Antonio Vieira Martins, responsável pelo procedimento no atacante, o artilheiro voltará a treinar com bola no terceiro mês de 2019, ou seja, em março.
Enquanto isso, Pedro seguirá fazendo trabalho de fisioterapia diariamente no CT do Tricolor, retornando no dia 03 de janeiro, data de reapresentação do restante do elenco, após o recesso de fim de ano. O centroavante já consegue dobrar o joelho sem maiores problemas e uma nova consulta está prevista para fevereiro.
– Tudo está dentro do previsto. A recuperação está muito boa. O joelho não tem nenhum derrame, Pedro não sente mais dor. O movimento foi quase todo recuperado. A expectativa é ótima. O pessoal do Fluminense faz um ótimo trabalho. A fisioterapia está indo muito bem. Ao voltar do descanso, aumentará a carga dos trabalhos e intensificará o equilíbrio – disse o médico Luiz Antonio Vieira Martins.