Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Saiba o que o árbitro escreveu na súmula sobre a expulsão de Felipe Melo

Rodrigo Mendes

Felipe Melo foi expulso na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro já havia sido substituído quando empurrou assessor de imprensa do clube adversário que invadiu o campo e chegou a dar cambalhota no gramado após o gol da vitória na partida. Na súmula, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann relatou o caso. Confira:

“Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Informo que expulsei de forma direta o atleta felipe melo, da equipe do fluminense, nº 30, após o término da partida e fora do campo de jogo, por atingir com um empurrão de forma violenta nas costas do assessor de imprensa da equipe do atlético goianiense saf, o sr alvaro de castro moura neto que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado. informo que o atleta expulso teve que ser contido pelos seus companheiros.”

Pela suspensão automática, Felipe Melo não enfrentará o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão. O zagueiro ainda será denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e corre o risco de pegar um gancho mais pesado.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais