No último mês, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que revitalizará as Laranjeiras, tanto a sede como todo o complexo. Apesar de ter recusado o projeto do Grupo Laranjeiras XXI, o mandatário apresentou uma ideia ampla visando o bem-estar dos sócios.
O portal NETFLU apurou internamente, com mais detalhes, o que a cúpula do clube verde, branco e grená pretende.
Quando se fala em revitalização é importante explicar que várias medidas já foram tomadas. O parque infantil foi revitalizado, além da obra na piscina. Funcionários também estão terminando de pintar o estádio, enquanto dirigentes desenvolvem um plano diretor para realocar os espaços físicos do clube.
Há de se destacar que uma piscina recreativa também já teve um projeto desenvolvido e, em breve, este projeto será apresentado ao Conselho Deliberativo (CDel). Até meados de 2022, a ideia é refazer todos os vestiários do clube, incluindo o do tênis e do futsal, já tendo disponibilizado verba para tais intervenções. O site número um da torcida apurou ainda que será trocada a iluminação da quadra de tênis e que novas escadas estão chegando. A parte administrativa do clube está tomando conta desta questão.