Não bastasse o Fluminense ter sido derrotado por 1 a 0 para o lanterna Atlético-GO, no último domingo, no Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda teve Germán Cano expulso. O atacante levou cartão vermelho após sua substituição por mostrar com um celular imagem da irregularidade no gol atleticano ao quarto árbitro.
Súmula detalha expulsão de Cano
A partida contra o Atlético-GO foi marcada por algumas polêmicas. Além da expulsão de Cano, o gol do time goiano foi bastante contestado, pois, a bola teria saído pela linha de fundo antes da conclusão.
Veja como o árbitro Ramon Abatti Abel relatou na súmula a expulsão de Germán Cano:
Cano foi expulso pelo mesmo motivo que o auxiliar-técnico tricolor, Sidnei Lobo. Ambos cumprirão suspensão na partida de quinta-feira, no Maracanã, frente ao Cruzeiro, pela 29ª rodada.
Com a derrota para o Atlético-GO, o Fluminense estacionou na 18ª posição, com 27 pontos ganhos. O Time de Guerreiros segue um ponto atras da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Vitória. Lembrando que o tricolor tem um jogo a menos e deverá disputar a partida atrasada no Maracanã, contra o Athletico-PR.