Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Saiba até quando o Al-Wasl pode exercer opção de compra de Araujo

Redação

Emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, Michel Araujo tem seu futuro indefinido no momento. Segundo o portal GE, o clube árabe tem até o dia 31 de maio para se manifestar e exercer a opção de compra do uruguaio no valor de US$ 3 milhões (R$ 15 milhões na cotação atual).

Caso não haja interesse e não o faça, Michel deve retornar ao Fluminense. O jogador está nos planos do técnico Fernando Diniz, que assim como o Tricolor aguarda o posicionamento dos árabes. Há três semanas, o NETFLU informou que Diniz consultou a diretoria do Flu sobre a situação do jogador.

Ex-técnico tricolor e atual treinador do Al-Wasl, Odair Hellmann solicitou aos árabes a compra do atleta. Resta esperar para ver a definição, que terá que acontecer até a próxima semana.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais