Colombiano se reapresentou normalmente nesta quarta-feira
Jhon Arias se reapresentou normalmente nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, para iniciar o trabalho de pré-temporada no Fluminense. Apesar disso, o futuro do colombiano segue ainda indefinido, uma vez que o jogador tem o desejo de ir para a Europa e aguarda uma proposta que lhe agrade.
Repórter do GE, Marcello Neves trouxe atualizações sobre a situação de Arias. O cenário de momento se assemelha muito ao do volante André no fim de 2023 e início de 2024, o que pode acabar fazendo com que o camisa 21 fique no Fluminense pelo menos até o meio do ano para a disputa do Super Mundial.
– Nesse momento está uma situação igual a do André no ano passado. Há um acordo para que o Arias seja vendido se tiver uma proposta boa. Se essa proposta chegar, ele vai sair. Mas não chegou. Se pintar, o Fluminense não vai segurar o Arias, mas a proposta não chega. A janela de inverno na Europa, que é nesse início de ano, não é a mais forte. Normalmente os clubes investem mais na janela de verão, no meio do ano, que foi quando o André foi para o Wolverhampton (ING) em 2024 – explicou o jornalista.
Assim como Arias, todo o elenco se reapresentou nesta quarta, no CT Carlos Castilho, com exceção de Ganso. Com problemas pessoais de logística, o camisa 10 é aguardado nesta quinta-feira. Lembrando que o Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 12 de janeiro, mas com um time alternativo. O time principal só deve ir a campo no fim do mês, após quase 20 dias de pré-temporada.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais