O flamenguista Guilherme Guerra, de 23 anos, deixou a rivalidade de lado para surpreender sua namorada, Carolina Proença, de 19, que é tricolor e fã do artilheiro Fred. Para comemorar o primeiro aniversário de namoro, Guilherme conseguiu um depoimento do atacante em vídeo, parabenizando Carol. O camisa 9 não perdeu a oportunidade e ainda brincou, dizendo que ela só aceite noivar caso o namorado vire tricolor.

– Fala, Carol! Aqui é o Fred. Estou gravando um vídeo para te mandar um abraço. E te dar um toque muito importante! Agora você presta muita atenção: o Guilherme comprovou que te ama muito, mas tive uma ideia genial aqui. Como ele mandou mensagem para um ídolo da torcida do Fluminense e a namorada, que ele é louco, é tricolor, nas próximas conversas, ele está pensando em te pedir em noivado e, depois, casar. Só aceita se ele se converter e virar tricolor (risos) – disse.

 
 
 

Guilherme Guerra contou um pouco como foi a “saga” para conseguir o vídeo do atacante para presentear sua mada. Ele ainda admitiu que, além do recado, pediu para que ele voltasse para o Tricolor, mas não fizesse mais gols no Flamengo.

– Falei: “Dá esse presente para ela. Só não pode fazer gol no Flamengo (risos). A Carol sempre foi muito fã do Fred. “Fred, Fred, Fred… O Fred tem que voltar”. No dia 27 de janeiro, eu já vinha pensando nisso e comecei a mandar mensagens para o Fred, explicando a situação, que a gente faria um ano de namoro e que eu queria fazer uma surpresa para ela. Desde então, eu tentava e acaba não conseguindo (risos). Mas não desistia, ia mandando algumas vezes por dia. Já no mês de abril, entre os dias 15 e 20, eu fui no Instagram dele (Fred), procurei algumas fotos que ele tivesse marcado alguns amigos e segui alguns deles. E um dos amigos falou: “O Fred está em treinamento na fazenda, então o contato é um pouco difícil. Aconselho que você tente falar com o empresário dele”. Aí foi quando eu segui o empresário e ele me respondeu muito rápido. Expliquei a situação, mandei print do que eu mandava para o Fred, contei toda história… Ele foi super atencioso, falou que ia tentar, mas não me prometia nada. Uns três dias depois, ele mandou e eu fiquei: “Meu Deus, consegui. Depois de todo esse tempo, eu realmente consegui (risos) – contou.