rgUm dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do Fluminense, Rubens Galaxe está preocupado. O ex-lateral-esquerdo, que disputou 465 partidas e é o sexto com mais jogos pelo clube, é contra a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

– Vejo com muita apreensão essa fase. É um momento delicado. Não me lembro de o Fluminense ter ficado tanto tempo sem conquistar uma vitória. É preciso tranquilidade, deixar o treinador trabalhar, de forma autônoma. Acredito que o Vanderlei tem conhecimento e experiência e não adiantaria de nenhuma maneira trocá-lo. Acho que alguma coisa ocorre internamente, porque o nível técnico do time é bom. Acredito que é melhor do que o Vasco, que conseguiu igualar no número de pontos. Então vejo com uma apreensão tudo isso – opinou Galaxe, que só aceitaria a demissão de Luxa em um único caso:

 
 
 

– Não seria agradável mudar o comando, a não ser que haja um desconforto entre treinador e jogadores, se o ambiente não for favorável. Não acho que treinador nenhum conhece um grupo faltando cinco rodadas em um mês. O Vanderlei tem capacidade para tirar o time dessa situação. Já demonstrou isso.


Sem comentários