Ruben Amorim criticou duramente o Manchester United após o empate contra o Everton. Os Diabos Vermelhos conseguiram uma reação na partida; no entanto, o treinador não poupou seus jogadores de ouvirem comentários mais rígidos.
Como visitante, o Manchester United empatou por 2 a 2 com o Everton neste sábado, em jogo válido pela Premier League. Com o resultado, o clube continuou na décima quinta posição da tabela, atravessando uma temporada decepcionante.
Na primeira etapa, os Diabos Vermelhos viram os donos da casa abrirem uma vantagem de 2 a 0. A reação só ocorreu nos 45 minutos finais. Apesar de o clube ter buscado o empate, o treinador Ruben Amorim criticou seus atletas pelo desempenho no primeiro tempo do duelo.
“No primeiro tempo, nós não existimos. Perdemos bolas que não podíamos perder. No intervalo, eu disse que faríamos o que treinamos durante a semana, mas com mais energia.”
Com 30 pontos conquistados em 26 partidas, o Manchester United vive mais uma temporada complicada. O time já perdeu 12 duelos na atual Premier League, além de contabilizar seis empates e apenas oito vitórias. Com graves problemas defensivos, os Diabos Vermelhos devem ficar sem vaga nas competições europeias da próxima temporada.