Aos 40 anos, Magno Alves está encerrando sua segunda passagem pelo Fluminense. Parceiro do Magnata por anos, Roni é só elogios ao atacante. O ex-parceiro de ataque destaca tanto sua capacidade como jogador como o caráter do veterano.
– Magno Alves tem uma carreira vitoriosa com a camisa do Fluminense. O que fica para mim é a gratidão, não apenas pelo futebol, mas por ele ser uma grande pessoa, com um grande caráter. A questão de parar é muito pessoal, e, se ele pensa que é o momento, espero que esteja focado em outro projeto – afirmou.
Quem também tem coisas boas a dizer sobre Magno Alves, de saída do Fluminense, é o técnico Robertinho, comandante do Tricolor na conquista do Estadual em 2002. De acordo com o treinador, o atacante é de fato acima da média em todos os aspectos.
– As lembranças não são boas só pelo título e por ele ser o artilheiro da equipe, mas por sua postura nos treinamentos e na rotina no clube. Além de ser uma referência de qualidade, com a pontaria que a posição exige, ele é um bom jogador de grupo, que fica alheio a vaidades – disse.