A partida entre Fluminense e Atlético-MG é um dos jogos vendidos pela diretoria à empresa de Roni. Mas houve uma mudança de planos. A ideia é que o duelo seja disputada em Edson Passos. O ex-atacante tricolor está propenso a ceder. Entretanto, outro jogo, que não estava na lista para acontecer fora do Rio de Janeiro, deverá entrar no pacote.
– O presidente (Peter Siemsen) me falou que queria pegar esse jogo de volta. Achava que seria no domingo. Quando foi marcado para segunda, ele já não sabia se valeria a pena. Mas ainda não está definido. Devemos fazer uma reunião em Brasília neste fim de semana. Para nós não tem problema mudar. Tem que ficar bom para todo mundo – frisou Roni.
Os mandos vendidos foram Fluminense 1 x 0 Corinthians, em 16 de junho, para Brasília, Fluminense 2 x 4 Santos, 22 de junho, para Cariacica, Fluminense x Palmeiras, dia 28 de agosto, para Brasília, além dos confrontos contra Atlético-MG, em 12 de setembro, Flamengo, 12 de outubro, e São Paulo, 16 de outubro. Estes dois últimos devem acontecer em Manaus.