Atual dono do Cruzeiro, Ronaldo abriu as portas para o goleiro do Fluminense encerrar a carreira como profissional no clube onde fez quase 1.000 jogos. O goleiro foi dispensado pelo clube no início de 2022, quando posteriormente acertou com o Tricolor.
A declaração foi durante participação no Boleiragem, do SporTV, na noite da última segunda-feira (24).
– Tenho certeza que o Fábio, quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira dele no Cruzeiro, a gente vai ter um prazer enorme de ouvi-lo e realizar esse sonho dele e da torcida. Reafirmo o compromisso de conversar com ele, encontrar uma solução para encerrar a carreira dele no Cruzeiro. As portas estão abertas para ele – disse.
Ronaldo ainda lamentou o fato do goleiro ter sido vaiado por alguns torcedores no duelo entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado.
– Jogamos contra o Fluminense, e a reação foi muito ruim com ele, vaiando em alguns momentos, o que não era necessário. A gente tinha que continuar nossa sobrevivência, e o tempo mostra as razões de cada um – finalizou.