Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

O meia Ronaldinho Gaúcho fez seu primeiro treino no Fluminense na segunda-feira, em dia atípico nas Laranjeiras. A chegada dele à sede do clube foi digna do popstar que é: numa comitiva de três carros. Costuma andar com quatro seguranças particulares, sendo um deles o motorista. Além disso, a segurança nas Laranjeiras foi reforçada com 12 homens, número maior do que o de costume.

No primeiro dia de R10 nas Laranjeiras, havia imprensa do México e França para registrar os passos do jogador, além de um batalhão de jornalistas brasileiros. Tudo que Ronaldinho faz, gera interesse. E a ideia do clube é utilizar o grande alcance do craque na internet para alavancar a visibilidade do clube. No Facebook, o jogador tem 30 milhões de fãs, enquanto o Flu, 1 milhão. No Twitter, são 12,5 milhões de seguidores contra 659 mil. No Instagram, 5,5 milhões contra 110.

 
 
 

Muitos torcedores acompanharam o treino, mas pouco adquiriram a lendária camisa 10. Eles procuraram o uniforme do meia, mas ainda não há camisas 10 com o nome de Ronaldinho prontas, apenas a antiga, ainda com a marca da Unimed, que não fez tanto sucesso.

Até os jogadores tietaram o craque. O volante Rafinha, o zagueiro João Filipe e o meia Vinícius tiraram fotos com o novo reforço tricolor. R10 volta a treinar na tarde desta terça-feira, agora com todo o elenco.


Sem comentários