Em entrevista ao portal Esporte News Mundo, um dos pré-candidatos à presidência do Fluminense, Rafael Rolim, falou sobre suas propostas para caso seja eleito presidente do tricolor.
Um delas é de fazer auditoria, investigações e um grande portal da transparência com acesso livre aos sócios do clube. O pré-candidato acredita que falte senso crítico atualmente no clube e pretende mudar essa perspectiva.
– O que se tem hoje no Fluminense é absoluta ausência de senso crítico dentro do clube. Os poderes do clube são totalmente omissos com relação às suas atividades em sua gestão e relação à torcida é verdadeiro jogo de cena para mostrar que o Fluminense está evoluindo. Mas na verdade o Fluminense está adiando um problema, que certamente será maior lá na frente. A ideia é que se tenha auditorias, investigações e um grande portal de transparência. Algo que seja em tempo real, que a gente consiga colocar as informações para os sócios para que eles possam ter acesso e ter senso crítico. Faz parte em um governo a gente ter essa transparência e ser criticado. O presidente precisa saber que a crítica é válida desde que seja construtiva – disse.