É quase unânime nas redes sociais o pedido do torcedor do Fluminense pela demissão de Roger Machado. Quando perguntado sobre isso na coletiva após o empate com o Barcelona, o treinador demonstrou insatisfação. Para ele, não é o momento de falar sobre com decisões pela frente nas Copas Libertadores e do Brasil.
– Nós não estamos eliminados da Libertadores. Essa questão podemos deixar para outro momento. Na Copa do Brasil foi me questionado isso depois que perdemos o primeiro jogo como se já estivéssemos fora. Quem aposta na desclassificação do Fluminense em função do empate pode apostar que vamos buscar a vaga até o fim. Com relação a conversa, sempre conversamos. E cargo de treinador de futebol… Eu não sou o treinador do Fluminense, eu estou treinador do Fluminense. E sabemos que quando os resultados não acontecem naturalmente há um desgaste. Mas acho desnecessário esse tipo de questionamento justamente no meio de uma decisão importante – afirmou Roger.
O Fluminense volta a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Internacional no Beira-Rio pelo Brasileiro. São três derrotas consecutivas no torneio e três pontos acima da zona de rebaixamento.