Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Roger minimiza fato do Fluminense fazer poucos gols no primeiro tempo

Redação

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Fe, quarta, na Colômbia, pela Libertadores, o Fluminense chegou a 23 gols na temporada de 2021. Destes, apenas dois foram no primeiro tempo das partidas (Fred fez um em cada etapa no jogo). Situação essa minimizada pelo técnico Roger Machado.

O treinador tricolor destacou a característica dos adversários e vê como coincidência o fato da maioria dos gols do Flu serem marcados nos segundos tempos das partidas até aqui.

– Não marcar no primeiro tempo, a gente tem que contextualizar com os adversários. Pegamos adversário, de modo geral, que propõe o jogo, tenta impor o seu estilo, coloca muita gente à frente da linha da bola para acionar à área, e gente conseguiu contra-atacar bem. O fato de não ter feito (muitos) gols ainda no primeiro tempo é uma questão circunstancial contextualizada pelo adversário – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais