Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Roger explica opção por sacar Gabriel Teixeira após expulsão Egídio

Redação

Gabriel Teixeira entrou no Fluminense, no lugar de Kayky, aos 15 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fe, quarta, em Armenia, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Dez minutos depois, Egídio era expulso e ele o escolhido para deixar o campo e dar lugar a Danilo Barcelos para a recomposição do sistema defensivo. Após a partida, o técnico Roger Machado explicou a opção.

De acordo com o treinador, ele entendeu que Cazares e Caio Paulista (outros que entraram na segunda etapa) tinham as características para manter a posse de bola na frente quando o Tricolor a retomasse.

– Primeiro, a gente não perder, quando retomasse essa bola na figura do Cazares, alguém para reter com um pouco da sua habilidade a bola. E segundo, também com a permanência do Caio em campo, é um jogador de velocidade, mas também de boa estatura e força para os embates físicos do final do jogo, com bola aérea, com escanteio. Essa foi a intenção: dar um pouco de controle quando a gente retomasse essa bola, se fosse o caso, mas também tendo a figura do Caio os embates físicos, a bola aérea e sua velocidade – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais