O equatoriano Cazares mudou o rumo do jogo do Fluminense na última quinta-feira, contra o River Plate (ARG), no Maracanã. Entrando no segundo tempo, no lugar de Nenê, o gringo deu o passe para o gol de Fred, quase fez um e ainda deixou Lucca com chance claríssima de virar a partida.
Em cima disto, o técnico Roger Machado foi questionado sobre a ausência de Paulo Henrique Ganso entre os relacionados. Ele explicou que conta com o meia e avaliou as ações de Nenê e Cazares frente aos argentinos.
– Tudo é possível, depende do jogo, depende do adversário. Gostaria de ter todos os jogadores à disposição. Buscamos o Cazares para termos uma característica diferente nesta posição. Eu já tinha trabalhado com ele e sei o que ele pode oferecer. Eu tenho um grupo grande, o ano é grande, diferentes competições, importantes competições. Vamos fazendo o jogo a jogo. Colocando as opções a medida que entendemos quais características precisamos para cada adversário, de acordo com o modelo de jogo. Hoje foi importante o Nenê ter ido ate onde foi e o Cazares ter contribuído com sua parte. E em determinado momento, não tenho dúvida, eu conto com o Paulo Henrique, para que consigamos, em determinados jogos poder utilizá-lo – disse.