(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Na noite desta terça-feira, o Fluminense aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Macaé e voltou ao G4 do Campeonato Carioca. Após o jogo, o técnico Roger Machado analisou o placar elástico e deu a entender ter ficado satisfeito com o nível de produção do Time de Guerreiros na partida.

O treinador afirmou que o placar foi compatível com a atuação do Tricolor, que dominou a partida do início ao fim e não teve dificuldades para bater a frágil equipe adversária, lanterna da competição. Kayky, Fred, Nenê e Ganso marcaram os gols da goleada.

 
 
 

– Salientei para os atletas no intervalo ou, melhor, no final do jogo, mais do que resultado foi o que nós produzimos. Não só do ponto de vista ofensivo, mas pelo todo a gente ter feito uma partida segura. Mesmo quando o adversário teve a bola, a gente conseguiu impedir que o adversário pudesse gerar consequência no nossos sistema defensivo. Eu acho que o placar foi compatível com a atuação. Foi construído em dois tempos distintos: no primeiro tempo foi um placar mínimo e no segundo a gente conseguiu um 3 a 0 – disse.