(Foto: Reprodução/SporTV)

Sem atuar desde 2019, quando defendeu o Uberaba após se tornar um andarilho da bola, Rodrigo Tiuí se aposentou do futebol tendo passagens também pelo futebol japonês e por times como o Sporting, de Portugal, o Santos e o Athletico-PR. Longe dos gramados, Tiuí revela que segue acompanhando o Fluminense na temporada principalmente por ser fã do técnico Fernando Diniz e do meia Paulo Henrique Ganso:

– Eu acompanho sempre . Ainda mais com o que o Diniz está fazendo com o Fluminense. Eu gosto muito de ver o Ganso jogar, como ele está jogando. Conseguiu resgatar o Ganso da época do Santos. E isso é muito bom para o futebol brasileiro. O futebol brasileiro não tem jogador como ele. Ver o Ganso jogar é muito prazeroso. Então, acompanho muito e torço bastante por ele. Espero que o Diniz continue fazendo ele jogar. Queria muito ver o Ganso na Copa, mas vai ser difícil – disse.

 
 
 

Para Rodrigo Tiuí, inclusive, por tudo que vem apresentando, o Fluminense é o grande favorito a vencer o jogo desta quarta-feira contra o Juventude. Até mesmo de goleada.

– Com o time que o Fluminense está, com as peças que tem, com o treinador que tem, o Fluminense tem tudo para golear o Juventude. O Juventude não vive uma grande fase, e o Fluminense vive. Como disse, é prazeroso ver o Fluminense jogar. Meu palpite é que o Fluminense faz 5 a 0 nesse jogo. É mais difícil sair uma goleada hoje em dia, com times jogando muito recuados, mas com a fase do Fluminense e do Juventude, meu palpite é 5 a 0 – finalizou.