(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Cruzeiro precisou de apenas uma chance para arrancar um empate contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor teve o domínio da partida e finalizou 20 vezes contra apenas uma dos mineiros, que marcaram com Pedro Rocha.

No lance do gol celeste, o goleiro Rodolfo falhou. O camisa 39 do Fluminense precisou lidar com as vaias da torcida no restante da partida. O torcedor perdeu a paciência após uma sequência de falhas do goleiro em jogos importantes na temporada – aconteceu contra o Vasco na final da Taça Guanabara, contra o Flamengo na semifinal do Carioca e contra o Santa Cruz na quarta fase da Copa do Brasil.

 
 
 

Apesar dos questionamentos sobre Rodolfo, os jogadores e o técnico Fernando Diniz saíram em defesa do goleiro após a partida. O Fluminense volta a campo no próximo sábado, novamente contra o Cruzeiro, às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta da Copa do Brasil será no dia 5 de junho, em Belo Horizonte.