Depois do empréstimo ao Água Santa-SP, que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista, o atacante Robinho está de volta ao Fluminense. O atleta foi chamado para treinar com o sub-23 tricolor, ao contrário do elenco principal, ainda em trabalhos remotos . A revelação foi do presidente do Atibaia-SP, Alexandre Barbosa, em entrevista exclusiva ao NETFLU. Ele contou ainda que o jogador se encontra desmotivado por ter sido “rebaixado” de categoria. O clube paulista cobra o Flu na Justiça pelo não pagamento de uma das parcelas da venda do jogador ao Tricolor, em 2017.
– Ele (Robinho) quer jogar. Esperava que ligassem pra ele e dessem uma oportunidade de se juntar ao elenco. Chamá-lo para treinar no sub-23 é ruim, né? É uma coisa que não motiva ninguém. Não sou gestor do Flu, mas não entendo. O cara não vai ficar contente de ser chamado para treinar no sub-23 – disse Alexandre, que completou afirmando que ele concordou em retornar:
– Pelo que ele me falou sim (aceitou voltar ao Flu), mas ele não voltou porque acho que o sub-23 ainda não retornou aos treinos. Só os profissionais. Falo com ele sempre. É um cara sensacional, está com um filho pequeno agora, esperando uma chance – finalizou.
O NETFLU entrou em contato com a assessoria do jogador e com o próprio atleta para confirmar a informação, mas ambos não responderam até o fechamento dessa matéria.
Robinho está de volta ao Fluminense, diz presidente do Atibaia
Atacante treina com o sub-23 tricolor, segundo presidente do Atibaia-SP