Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Setorista do River acredita que expulsão foi diferencial

Paulo Brito

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, Paulo Filippini, jornalista da Rádio Mitre, da Argentina, e especialista na cobertura do River Plate (ARG), fez uma breve análise sobre a goleada do Fluminense por 5 a 1 sobre os argentinos, nessa última terça-feira, no Maracanã, e respondeu se, em condições normais, com 11 contra 11, o River poderia ter saído vitorioso.

– Acredito que a diferença principal foi a partir do segundo tempo, depois da expulsão do atleta do River Plate. Depois o treinador do River fez uma leitura ruim do jogo quando tirou Mamana para colocar um atacante. Após isso, o River se complicou muito e o Árias aproveitou bastante os espaços defensivos. Também foi uma grande partida de Cano, que tocou quatro vezes na bola dentro da área e marcou três gols, num niver incrível de efetividade. O Fluminense foi bem superior, mas os argentinos reclamaram demais da arbitragem, que pareceu caseira. Aqui se entende que Felipe Melo deveria ter recebido o vermelho, mas para mim a arbitragem foi secundária e o River não conseguiu ser páreo ao Flu.

– Não dá pra ter certeza (se seria diferente com 11 contra 11, mas seria uma partida muito mais equilibrada, a exemplo do que aconteceu no primeiro tempo. O Fluminense mostrou ser uma grande equipe e, para mim, mostrou superioridade, deixando diversos torcedores do River chocados com o que aconteceu no Maracanã – finalizou.