Richarlison é sonho da diretoria do Fluminense (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Flamengo não irá em busca de Richarlison, ex-jogador do Fluminense e atualmente no Tottenham (ING). É o que afirma reportagem do site ge. A diretoria rubro-negra procura no mercado um substituto para Gabigol, mas não será o Pombo. Na terça, o portal Uol noticiou que o rival acenava com a possibilidade de uma proposta milionária pelo atacante.

Flamengo sondou Richarlison

A gestão de Bap, novo presidente do Flamengo, tomou conhecimento de nomes monitorados pelo scout do atual mandatário, Rodolfo Landim. No geral, os cinco primeiros não foram aprovados e tratados como “impossíveis” pelo alto investimento que demandariam.

 
 
 

Richarlison entra neste contexto. Foi sondado, mas o Flamengo ouviu que ele não pretende voltar ao Brasil neste momento. Além disso, o valor para uma tentativa seria alto demais.

Mário Bittencourt admitiu procura do Fluminense por Richarlison

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, no CT Carlos Castilho, o presidente Mário Bittencourt admitiu ter procurado Richarlison. O clube manifestou o interesse na contratação do atacante que passou pelo Fluminense entre 2016 e 2017.