Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors, decidiu que o treinador Fernando Gago deve deixar o comando da equipe. O próximo jogo do Boca poderá ser o último com o técnico comandando a equipe argentina.
De acordo com Germán García Grova, Riquelme perdeu totalmente a paciência com Fernando Gago e não quer sua permanência no Boca Juniors. Sendo assim, Gago pedirá demissão se perder ou empatar o duelo contra o Rosário, na noite desta sexta-feira.
Em caso de vitória do Boca Juniors, o jornalista informou que a resposta da equipe será avaliada. Mesmo com um resultado positivo, Fernando Gago não terá permanência confirmada, enquanto Riquelme aparentemente não confia mais em seu trabalho.
Por outro lado, Fernando Gago deseja continuar no comando do clube argentino. O treinador acredita que é capaz de reverter a situação atual do Boca Juniors. Lembrando que a paciência de Riquelme acabou após a eliminação da equipe na segunda fase da Libertadores, antes de chegar à fase de grupos do torneio.