Atacante do Fluminense, Richarlison marcou o primeiro gol do Brasil no empate por 2 a 2 com a Argentina, na noite da última quarta-feira, no Equador, pelo Sul-Americano sub-20. Felipe Vizeu fez o outro brasileiro, enquanto Mansilla e Martínez balançaram as redes para os hermanos. Com o resultado, a seleção canarinho desperdiçou a chance de se classificar antecipadamente para o Mundial da categoria e eliminar os rivais, mas depende apenas de si para conseguir a vaga na última rodada do Hexagonal final. Em quarto lugar com cinco pontos, o Brasil garante o passaporte para a disputa sem depender de qualquer resultado se bater, no sábado, a já eliminada Colômbia e lanterna, com apenas um ponto.
O Brasil saiu na frente com Richarlison aos oito minutos de jogo aproveitando lançamento de Maycon. A Argentina buscou o empate ainda na primeira etapa com Mansilla.
No segundo tempo, a seleção brasileira foi melhor e teve o jogo na mão. Felipe Vizeu, de pênalti, recolocou o Brasil na frente. Conechy fez para a Argentina aos 50 minutos, no último lance da partida.