Foto: Nelson Perez - FFC

Luis Augusto Simon, o Menon, criticou o atacante do Fluminense Richarlison. Na visão do jornalista do portal Uol, houve um desrespeito do jogador ao pedir para não enfrentar o Palmeiras, com quem o Tricolor vinha negociando. Confira abaixo o texto no blog:

Richarlison se recusou a viajar com o Fluminense para enfrentar o Palmeiras, time que o está contratando. A negociação poderá ocorrer mesmo que ele atuasse. Ainda é a sexta rodada.

 
 
 

A atitude de Richarlison expõe algo horrível no futebol brasileiro. Jogadores e empresários tratam os clubes como barriga de aluguel, como uma entidade desprezível.

Não são. Os clubes são o motivo da paixão. A razão do amor. Se vier para o Palmeiras, Richarlison conviverá com a desconfiança. O torcedor que o recebe como um grande chapéu, sabe que ele irá bater asas novamente quando lhe aprouver. Só pensa nele.

Quanto só Palmeiras, nada fez de errado. Praticou capitalismo. É só lembrar de Thiago Neves, Martinuccio e o outro Richarlison, quando o Palmeiras perdeu jogadores que não souberam manter a palavra dada.

O problema é o timing. É estranho uma proposta na antevéspera do jogo. Cria uma fama (imerecida) de predador.