Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ricardo Berna faz avaliação do início de ano do Fluminense

Paulo Brito

Mesmo depois de ter parado de jogar, Ricardo Berna ainda observa o time pelo qual viveu grande parte de sua carreira e foi vitorioso, o Fluminense. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o ex-goleiro falou sobre o que vinha achando da equipe até a parada por conta da pandemia do coronavírus e comentou também a relação da diretoria com a torcida.

– Acho que vinha ganhando corpo e, mediante ao histórico na Sul-Americana, por exemplo, poderia ter beliscado. Vejo que o torcedor, mesmo nesse momento que sofre com a pandemia, não abandonou o Fluminense. E a comunicação do Mário é muito positiva, ele vem agradecendo o apoio do torcedor. Acho que o conjunto pode fazer a diferença para trazer resultados melhores. Assim que as questões financeiras forem equacionadas, as coisas tendem a decolar – disse.

Ricardo Berna disputou 94 partidas com a camisa do Fluminense entre 2005 e 2013. Foi campeão da Copa do Brasil (2007), bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012). Nestas conquistas, foi titular na reta final do Brasileirão de 2010. Naquele ano, comandado por Muricy Ramalho, três goleiros se revezaram na titularidade. Além dele, Rafael e Fernando Henrique atuaram em diversas partidas da competição.