Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Revoltado com arbitragem da final do Carioca feminino, técnico do Fluminense desabafa em rede social

Rodrigo Mendes

Depois de sair perdendo, o Fluminense conseguiu empatar com o Flamengo por 1 a 1, sábado, no Luso Brasileiro, pela ida da final do Campeonato Carioca feminino. Mas o sentimento que ficou na equipe tricolor foi de revolta com a arbitragem conduzida por Jenifer Alves de Freitas. Expulso no segundo tempo por reclamação, o técnico Hoffmann Túlio desabafou em rede social neste domingo.

Por intermédio de seu perfil no X, Hoffmann postou vídeo de jogada em que uma atleta adversária deveria ser expulsa e questionou porque o VAR (na final do Carioca feminino havia árbitro de vídeo) não chamou. Foi além e disse que expulsar treinador é muito fácil, mas difícil é assistir quieto seu time ser prejudicado dentro de campo. Ele afirmou também não querer qualquer ajuda, mas igualdade de condições.

Quem também estava bem insatisfeita ao fim da partida foi a lateral-esquerda tricolor Sorriso. A atleta cobrou respeito para com o Fluminense por parte da Federação. Confira abaixo a postagem de Hoffmann na rede social:

A partida de volta será realizada no dia 25 de novembro, segunda-feira, às 20h, novamente no Luso Brasileiro. Quem vencer fica com o título. Se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais