Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Revelação do Fluminense, Alexsander conta como foi a emoção da estreia

Redação

Mais uma cria de Xerém, Alexsander fez sua estreia como profissional do Fluminense na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro e, depois disso, foi titular nas duas partidas seguintes. Em entrevista à FluTV, o lateral-esquerdo/volante contou como foi o sentimento por ter sido mandado a campo pelo técnico Fernando Diniz no intervalo do duelo contra o São Paulo no Maracanã. O adversário vencia por 1 a 0 e o Tricolor virou para 3 a 1.

— Eu fiquei pensando… Não sabia que ia entrar no intervalo, tinha esperança de entrar no fim. Quando ele me chamou no intervalo, a ficha não caiu, o coração acelerou. Procurei me manter tranquilo. Graças a Deus deu tudo certo, consegui entrar e estrear bem – disse, prosseguindo:

— Sempre encarei dificuldades na raça. Diniz já tinha conversado comigo para me tranquilizar. Eu falei que se não fosse na técnica, iria na raça e graças a Deus deu tudo certo.

No jogo contra o São Paulo, Alexsander chutou a bola rebatida pelo goleiro Felipe Alves no primeiro dos três gols de Germán Cano. Depois, foi titular nas vitórias sobre o Goiás (3 a 0, no Maracanã) e Bragantino (1 a 0, no Nabi Abi Chedid). Volante na base, ele ganhou a posição como lateral-esquerdo (função que também havia desempenhado nas categorias inferiores).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais