(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, dono do pior aproveitamento e segunda pior defesa. O Fluminense tem números pífios na competição e, além disso, joga um futebol de baixo nível, o que gera ainda mais preocupação. E internamente há a admissão de muitos problemas, de acordo com reportagem do portal GE.

Segundo matéria publicada nesta terça-feira (18), reuniões são realizadas a todo momento desde a derrota de virada para o Atlético-GO no último sábado, no Maracanã. E já se identificou que o Fluminense convive com problemas em todas as áreas. Existem dificuldades nas partes técnica, tática e física.

 
 
 

No aspecto de qualidade, o reconhecimento que os jogadores estão errando demais e com menos confiança do que antes. Fisicamente, a falta de pré-temporada é levantada assim como lesões e erros de preparação. E taticamente, a previsibilidade do modelo e a dificuldade de se jogar de outras maneiras são debatidos.

A reportagem diz que não há racha, o grupo está unido, comprometido e confiantes no trabalho de Fernando Diniz. Dos que jogam frequentemente, a maioria entende que poderia render mais, mesmo com problemas a resolver.