O futuro de Paulo Autuori continua indefinido no Fluminense. Disposto a deixar o clube por conta de descontentamento com o momento financeiro e político, o diretor esportivo de futebol teve uma reunião com o presidente Pedro Abad e o vice de futebol Fabiano Camargo na última quarta-feira no CTPA.
A conversa, porém, não bateu o martelo para o desligamento ou para o “fico”. Abad e Fabiano evitaram tentar convencer o dirigente a mudar de opinião. Ao invés disso, preferiram ouvi-lo e destacaram os pontos positivos do trabalho assim como a boa relação de todos no departamento de futebol.
Há uma pequena esperança no Flu para que o dirigente continue, porém, ela é remota. O grupo de jogadores deseja a continuidade. Enquanto isso, Autuori trabalha normalmente no CT, inclusive nesta quinta-feira, em mais um dia de preparação para enfrentar a Chapecoense, sábado, no Maracanã. Na quarta, por exemplo, ao lado de Fabiano, visitou as obras de melhorias do Departamento Médico no CT.
Autuori também tem o desejo de voltar a ser treinador, fora do Brasil. Recentemente, ele foi especulado pela Universidad de Chile. O Flamengo, pensando nele como dirignete, também sondou a situação.