Kauã Elias foi decisivo em dado momento do Brasileirão pelo Tricolor
Ídolo indiscutível do Fluminense, Germán Cano viveu uma temporada atípica na carreira. Depois de balançar as redes 44 vezes em 2022 e outras 40 em 2023, conviveu com lesões e problemas pessoais que atrapalharam seu rendimento em 2024, com apenas sete gols marcados. Mas em ano de baixa do camisa 14, Xerém entrou em ação para, mais uma vez, resgatar o clube.
Tido como uma joia na base, Kauã Elias foi importante e decisivo para o Tricolor no Brasileirão. Assumiu a titularidade na ausência do argentino e deu conta do recado com gols importantes. Mesmo após oscilar na reta final, o jovem sai fortalecido de um 2024 que a torcida quer esquecer.
Pelo Brasileirão, Kauã Elias marcou seis gols, sendo três deles determinantes para vitórias do Fluminense, contra Cuiabá (1 a 0), Red Bull Bragantino (1 a 0) e Bahia (1 a 0). Deixou sua marca também no triunfo sobre o São Paulo (2 a 0) e nos empates com Criciúma (1 a 1) e Grêmio (2 a 2). Pela Copa do Brasil, balançou as redes no empate em 2 a 2 com o Juventude, pelas oitavas de final.