(Foto: Divulgação)

A estreia do Fluminense no Mundial de Clubes se aproxima cada vez mais, com a delegação e muitos torcedores já se acomodando na Arábia Saudita. Entretanto, alguns fatores preocupam as torcedoras do Tricolor que estarão no local.

O país é repleto de restrições para pessoas do sexo feminino, como por exemplo a proibição do consumo de bebidas alcoólicas, rigidez quanto a roupas e entre outras coisas. Mesmo com praia e piscina, elas não poderão usar biquíni.

 
 
 

O portal GE conversou com uma tricolor que viajará para ver o clube das Laranjeiras na competição, que contou as prevenções que já tomou antes de embarcar.

– Estive num bazar e comprei algumas roupas abaixo do joelho. Uma saia que não mostre o joelho. Uma calça que é bem larga. Estou levando comigo algumas blusas do Fluminense, não só as tradicionais. Mas por receio de acharem curto, vou usar as masculinas, porque são maiores. Também procurei roupa árabe, véu, mas não achei. No sábado, vou chegar em Jedá e vou tentar comprar roupa – disse Luma Queiroz.