(Foto: Divulgação/FFC)

O Fluminense se prepara visando a final da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo dia 4 de novembro, no Maracanã. Mesmo recebendo ofertas altas para sair no meio da temporada e sem saber até onde chegaria na competição continental, o volante André permaneceu no clube, e explicou um dos motivos para ter feito isso.

– Nessa janela que passou eu não falei sobre isso. Primeira vez que vou falar com mais profundeza vai ser agora Realmente era uma proposta irrecusável, pelo clube que foi, era uma grande liga. Acho que todo jogador um dia sonha em estar jogando em um grande clube da Europa, jogando em uma grande liga. Mas eu resolvi manter minha palavra – disse ele, que completou falando da promessa:

 
 
 

– Quando fechou a janela de janeiro, o Diniz chegou e falou comigo que me queria aqui até o fim do ano. A gente não sabia que ia chegar uma proposta desse valor, e eu falei para ele que independentemente do que acontecesse, eu iria estar até o fim da temporada. Acabou que foi passando, chegou o meio do ano e foi uma decisão muito difícil de ser tomada.