Vitor Eudes segue na frente, mas terá sombra com retorno de promessa de Xerém
A chegada de Marcelo Pitaluga ao Fluminense deve acirrar a disputa por uma vaga no banco de reservas do Tricolor na temporada. Tendo Fábio como titular absoluto, um dos responsáveis diretos pelo título da Libertadores em 2023 e pela permanência do Time de Guerreiros na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024, Pitaluga e Vitor Eudes devem disputar o posto ao longo do ano.
Eudes larga na frente, tendo sido titular nas três primeiras rodadas, sob o comando de Marcão, em uma equipe alternativa. Nesse último domingo, porém, contra o Madureira, Marcelo Pitaluga foi quem ficou no banco, enquanto Fábio, que também atuou contra a Portuguesa, foi titular na posição.
Também cria de Xerém, Gustavo Ramalho tem sido a terceira opção no setor e também corre por fora na briga. Porém, Eudes, de 26 anos, é quem deve largar na frente por ter mais experiência nos profissionais. Ainda na base, Pitaluga era tido como uma promessa na posição, o que não acabou se confirmando no futebol inglês.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais