Diferentemente do que disse Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, a OTB Sports, dos empresários Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, responsável por cuidar da carreira de Gustavo Scarpa, não foram seus representantes que procuraram o clube paulista para uma negociação. De acordo com nota divulgada pela empresa, o Verdão foi quem os procurou para tratar no interesse do apoiador do Fluminense.
Veja a nota divulgada pela OTB Sports:
“A OTB Sports nega contundentemente as declarações do sr. Cícero Souza à ESPN Brasil. Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação.
Gustavo tem contrato vigente com o Fluminense e, o Palmeiras e todas as outras equipes que demonstraram interesse em sua contratação, devem manter conversações com seu atual clube antes de alinhar qualquer situação com o atleta.
O atleta só deixará o Fluminense para um projeto grandioso e com oferta financeira condizente com o tamanho do meia, dono das melhores estatísticas entre os jogadores da posição no Brasil.
Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb
OTB SPORTS”