Atleta do Fluminense desde 2019, a volante Maria Luiza, de 25 anos, representou o time feminino do Fluminense ao lado de Martinelli e André no lançamento dos novos uniformes, confeccionados pela Umbro. A jogadora destacou a importância do espaço para o futebol feminino e a emoção da família com a oportunidade.
– Foi a realização de um sonho. Para as meninas do feminino. Ter essa representatividade no lançamento da camisa ja é grandioso, e viver esse momento foi incrível. Toda a receptividade da Umbro, do Fluminense e dos meninos, foi muito bacana, nos divertimos muito, um momento que vai ficar marcado até para a minha família. Minha mãe foi ao shopping e viu a minha foto no banner, ficou emocionada, conheceu o pessoal da loja. Sempre vou olhar e recordar o momento – frisou.
A volante, que integra a equipe desde o início do projeto, falou sobre os avanços do futebol feminino no clube.
– Conseguimos observar que o Fluminense realmente abraça e compra a ideia do futebol feminino. Desde o início, conseguimos perceber dentro do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras que as coisas melhoraram bastante. Foi uma grande vitória. Isso é muito importante para podermos crescer – disse.
Além de Tricolor de coração, Maria Luiza é peça fundamental no elenco adulto e descreveu o carinho pelo clube.
– Minha identificação com o Fluminense é até difícil de falar. Sou Tricolor, meus pais são torcedores do clube, então é uma coisa muito gostosa de viver. Conseguimos sentir o carinho da torcida nos nossos jogos, é uma representatividade muito grande – concluiu.